Tecvoz lança sua oferta na nuvem

Nova plataforma permite realizar a gravação e armazenamento de imagens de câmeras IP em uma rede segura e confiável na nuvem

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro de 2016 Edição do Mês

Da Redação


Evento de lançamento ocorreu no dia 7 de dezembro

A Tecvoz lança ao mercado sua nova solução que segue a tendência de ofertas modulares e baseadas em infraestruturas na nuvem para seus integradores e clientes. Denominado Tecvoz Nuvem, a plataforma permite realizar a gravação das imagens de gravadores e/ou câmeras IP diretamente em uma rede segura e confiável, garantindo um acesso simples e rápido aos clientes.

"A TecVoz trouxe algo novo, um grande diferencial para o nosso mercado. Em tempos de crise, mudar, ousar, sair da caixinha e oferecer algo diferente é a receita do sucesso", afirmou Fábio Costa, Diretor Comercial da ESS Brasil, empresa integradora TecVoz durante o evento de lançamento, ocorrido no dia 7 de dezembro.

Segundo a empresa, o sistema evita a vulnerabilidade das gravações em HD por acidente, roubo ou qualquer desastre e oferece um consumo de banda otimizado através de um recurso de streaming inteligente. Com a nova plataforma, os integradores e instaladores poderão aumentar a sua renda ao poder recorrer aos clientes antigos e oferecer o Tecvoz Nuvem para qualquer câmera do mercado que possua protocolo RTSP.

“Essa plataforma conta com diversos recursos que oferecem ao integrador a possibilidade de aumentar a sua renda recorrente através da oferta desse novo tipo de serviço. A Tecvoz Nuvem é um passo adiante no mercado de segurança para atender a um mundo cada vez mais conectado, onde a quantidade de dados com alto nível de qualidade que precisa ser armazenado é cada vez maior”, explica o gerente de marketing da TecVoz, Flávio Losano.

"A grande novidade é que o cliente não precisa se preocupar com o custo de infraestrutura. Para nós, integradores, é um novo nicho de mercado que se abre, uma nova venda de serviço”, disse Mário Sérgio Machado, Diretor Comercial da MMC Soluções e Tecnologia.

Notícias Relacionadas