Novo controle de acesso para projetos de grande porte da Dahua

O ASC2204C-H tem capacidade para até 200 mil cartões válidos e 150 mil registros

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Dahua Technology anunciou o lançamento no Brasil de um novo dispositivo para controle de acesso, o ASC2204C-H. Voltado para projetos de grande porte, a solução visa oferecer mais controle, uma interface intuitiva, inteligência e custo-benefício para parques empresariais, escritórios, instituições financeiras, complexos de detenção, bibliotecas e centros comerciais.

Em termos de armazenamento, a solução suporta 200.000 cartões válidos e 150.000 registros. Para manter as áreas grandes seguras, o controlador mestre é projetado com anti-passback global e bloqueio multi-porta global, o que significa que qualquer porta no sistema pode ser configurada em uma regra anti-passback - a função não é restrita a apenas um controlador.

Com o barramento CAN, cada controlador mestre pode conectar em cascata 16 controladores dependentes, modelos ASC2104B-T eASC2102B-T, e gerenciar até 68 portas, reduzindo o custo com cabeamento. Cada controlador dependente conta com design inteligente e suporta 20.000 usuários e 30.000 logs offline. Com a comunicação de barramento CAN e uma taxa de transmissão ajustável, o controlador suporta todos os leitores Dahua, bem como leitores de Wiegand 26 / 34 bits de outras companhias.

Com compatibilidade assegurada, a nova solução permite integração com o protocolo Onvif profile C, CGI ou SDK. Conta também com 8 zonas de alarme, sincronização NTP, DST e P2P. Além disso, o sistema pode funcionar offline para garantir uma operação ininterrupta.

Notícias Relacionadas