Hanwha Techwin lança VMS Wisenet WAVE

Foco é na facilidade de uso para em projetos de média complexidade

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Hanwha Techwin Europa anunciou o lançamento de um novo software VMS proprietário, o Wisenet WAVE.

A companhia já possui um software VMS gratuito para projetos mais simples, o Wisenet SSM, e para projetos maiores e mais complexos, normalmente se integra com parceiros tecnológicos, como Genetec e Milestone. O Wisenet WAVE surge para atender as necessidades de projetos no meio destes dois extremos, com a ênfase em uma experiência de usuário simplificada.

Uma intuitiva ferramenta de “arrastar e soltar” torna fácil para os operadores configurarem as suas telas, seja com imagens ao vivo ou gravadas, na sua própria Workstation ou em um videowall, com layouts e tamanhos totalmente personalizáveis. Outros recursos incluem PTZ virtual pelo qual  é possível realizar os movimento com os cliques do mouse.

Além disso, analíticos de vídeo e de detecção de movimento podem ser configurados para gerar alertas quando incidentes definidos pelo usuário acontecerem. Há também uma grande variedade de opções de pesquisa em vídeos gravados, como palavras chave, período de tempo, calendário, entre outros.

O Wisenet WAVE é oferecido em uma variedade de opções que permitem ao usuário escolher como e onde quer gerenciar seus sistemas de videovigilância com o mínimo de hardware.

A Desktop é a versão mais tradicional, ofertada por meio de um software que pode ser instalado em um computador com sistema Windows, Linux ou Mac. Com ele, é possível visualizar de 24 à 64 streams de vídeo em alta resolução ao vivo, em sistemas operacionais de 32 e 64 bits.

Também é possível adquirir servidores com o Wisenet WAVE pré-carregado para visualizar até 64 streams HD simultaneamente. Uma aplicação baseada em web permite que a plataforma Wisenet WAVE seja gerenciada como um sistema autônomo ou como parte de uma solução de gestão de vídeo maior e escalonável. A aplicação também oferece recursos exclusivos, como auditoria, monitoramento de saúde em tempo real e suporte à failover de câmera, assim como relatórios de status do servidor e armazenamento.

Já a versão Cloud é um serviço na nuvem que permite o acesso remoto por um número ilimitado de usuários autorizados de qualquer lugar do mundo. Por fim, há a versão Mobile, um aplicativo que permite o acesso remoto das principais funções do VMS.

O Wisenet WAVE oferece ainda um recurso de auto-descoberta, para ajudar na configuração de câmeras conectadas e uma grande variedade de dispositivos de rede IP de terceiros.

Para mais informações, acesse o site da Hanwha Techwin Europa clicando aqui.

Notícias Relacionadas