Lenel atualiza OnGuard

Versão 7.3 expande capacidades de gestão via web e com dispositivos móveis

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Janeiro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Lenel lança uma nova atualização da sua plataforma de gestão de segurança, o OnGuard. Na versão 7.3, o sistema se torna pronto para trabalhar via interface web ou com dispositivos móveis, trazendo mais performance, conveniência e eficiência operacional ao sistema.

A plataforma OnGuard 7.3 entrega a conveniência com o suporte para o novo ecossistema móvel Lenel BlueDiamond, que permite que dispositivos inteligentes como smartphones e tablets sejam usados como credenciais seguras. Isso oferece um caminho seguro para eliminar as preocupações com custo e segurança com os cartões de plásticos. Para oferecer uma escolha adicional, os leitores de multi-tecnologia com módulo Bluetooth de baixo consumo de energia e um servidor na nuvem seguro também são suportados, permitindo seu uso com credenciais móveis de terceiros.

“Novas melhorias como aplicativos adicionais baseado na web e suporte nativo para  credenciais móveis tornam o OnGuard a solução mais flexível e integrada da Lenel até agora”, diz Ross McKay, diretor de gerenciamento de produto da Lenel.

O novo módulo de credenciais do OnGuard e um aplicativo de gestão de direitos de acesso e credenciais oferece uma eficiência melhorada por permitir que usuários acessem o sistema OnGuard sem a necessidade da instalação de nenhum software ou atualizações em um computador.

Esse lançamento também dá suporte para o novo console Lenel, um aplicativo baseado na web que une o sistema principal aos componentes de terceiros em uma única plataforma para uma performance melhorada.

Notícias Relacionadas