Brickcom anuncia o i-Stream

A tecnologia economiza até 30% de largura de banda

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Brickcom Corporation, provedora de soluções de vigilância IP, anunciou o i-Stream. A tecnologia é focada em ajudar os usuários a alocar a largura de banda de forma inteligente e eficiente, economizando espaço de armazenamento.

Cada vez mais os consumidores estão buscando melhores tecnologias de câmeras IP, como mais resolução, mais frame rate ou outras funções de software inteligente. A largura de banda limitada, no entanto, se torna um grande desafio que está forçando os usuários a codificar o vídeo e sacrificar qualidade de imagem para caber na limitação de largura de banda das NVR ou a limitar o espaço de armazenamento.

A Brickcom desenvolveu o i-Stream para reduzir o consumo de banda na transmissão de dados, mas mantendo detalhes importantes para os consumidores. Os usuários podem definir regiões de interesse e áreas de fundo que não importam tanto. Ou podem ajustar manualmente uma configuração ideal para ambas as áreas de interesse ou não.

A tecnologia permite oferecer uma qualidade superior de imagem em regiões valiosas enquanto diminui o consumo de banda nas outras regiões para oferecer mais espaço de armazenamento aos usuários. As experiências apontam que o i-Stream pode economizar até 30% de largura de banda em vários cenários.

O i-Stream é suportado por toda a linha de câmeras da Brickcom (exceto OB-E200Nf e VD-E200Nf).

Notícias Relacionadas